Saga Geek shop mantém sua política de trocas em conformidade com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), para exercer seu direito a troca, veja as informações abaixo:

Arrependimento/Insatisfação

Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, a Saga Geek Shop estabelece um período de sete dias para que o cliente manifestem a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação e com todos os seus acessórios (Caso possuam) sem nenhum dano. Recomendamos portanto, o manuseio cuidadoso de produtos a respeito dos quais você não tem certeza que atendem às suas expectativas. Antes da efetivação da devolução, este produtos passam por perícia para comprovar seu perfeito estado de conservação, e somente após esta avaliação o reembolso ou cancelamento será efetuado.

Defeito

Os produtos comercializados pela Saga Geek Shop têm garantia por defeito, desde que seja comprovado algum defeito originário do processo de fabricação e desde que o defeito não seja por mau uso do produto.
Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.

Erro operacional, pedido efetuado errado

Caso você receba um produto que não confira com o pedido efetuado, ou que não era exatamente aquele que você desejava, poderá também devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse, num prazo de até 7 (Sete) dias corrigos após o recebimento.
A devolução do produto poderá ser efetuada pelos Correios ou qualquer transportadora (*) conveniada com a loja, e estando dentro do prazo de 7 (Sete) dias, não terá custo para o cliente.
Entre em contato conosco por e-mail para [email protected] ou por telefone 11 3603- 8229 com as seguintes informações:

  • Nome do cliente
  • Número do Pedido
  • E-mail utilizado para realizar a compra
  • Motivo de devolução ou troca

Será disponibilizado um código de postagem, o cliente deve reembalar o produto e se dirigir a uma agência dos correios mais próxima e de posse deste código fazer a postagem do pedido sem custo algum.

(*) No caso de transportadora, após reembalar o produto, aguardar a transportadora retirar no endereço de entrega do pedido.

Os produtos devem ser postados juntamente com a nota fiscal do pedido para o seguinte endereço:

Fernando Editora e Distribuidora Ltda.

Av. Onix, 438

Vila Ayrosa - Osasco/SP CEP: 06280-030

Telefone: +55 11 4580-2241
Whatsapp: +55 11 91163-3601

Atenção: Para os casos de arrependimento ou desistência, o frete não será restituído