Black Friday: Descontos Épicos para Colecionadores!



Não consigo me logar no site, o que posso fazer?

Se você esqueceu sua senha, pode redefini-la através do seu e-mail cadastrado. Para isso, clique em Esqueci minha senha, no login.

Se você já tentou redefinir sua senha mas não está conseguindo proceder com o acesso, entre em contato conosco e teremos prazer em te ajudar!

Posso encomendar produtos indisponíveis?

Infelizmente não. Mas pode se cadastrar para ser avisado quando o produto voltar ao estoque, clique no botão de Avise-me e coloque seu nome e e-mail, assim que o produto chegar em nosso estoque lhe avisaremos pelo e-mail.

Como saber se meu pedido foi aprovado?

Quando seu pedido for aprovado, o status dele no site vai ficar como "Pagamento aprovado" e também será enviado um e-mail avisando sobre a aprovação do pedido.

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: CORREIOS, MANDAE e PEX TÁ ENTREGUE

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp e enviaremos um novo.