Não consigo me logar no site, o que posso fazer?
Se você esqueceu sua senha, pode redefini-la através do seu e-mail cadastrado. Para isso, clique em Esqueci minha senha, no login.
Se você já tentou redefinir sua senha mas não está conseguindo proceder com o acesso, entre em contato conosco e teremos prazer em te ajudar!
Posso encomendar produtos indisponíveis?
Infelizmente não. Mas pode se cadastrar para ser avisado quando o produto voltar ao estoque, clique no botão de Avise-me e coloque seu nome e e-mail, assim que o produto chegar em nosso estoque lhe avisaremos pelo e-mail.
Como saber se meu pedido foi aprovado?
Quando seu pedido for aprovado, o status dele no site vai ficar como "Pagamento aprovado" e também será enviado um e-mail avisando sobre a aprovação do pedido.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: CORREIOS, MANDAE e PEX TÁ ENTREGUE
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp e enviaremos um novo.